Sábado, 22 de setembro de 2018
89 98106-9327
Política/Eleições

18/08/2018 ás 20h37 - atualizada em 18/08/2018 ás 20h43

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Wellington Dias é recebido sob protestos em Luzilândia
O petista foi atrás de votos, no entanto foi recebido com manifestações.
Wellington Dias é recebido sob protestos em Luzilândia

Neste sábado (18), o governador do Piauí Wellington Dias (PT) cumpre agenda no município de Luzilândia sob protestos.


O Governador e candidato a reeleição Wellington Dias participou do lançamento da Campanha da deputada Janainna Marques (PTB).


Na cidade, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte-PI) e vários populares da cidade resolveram receber o petista com manifestações, apelos e espalharam faixas pela cidade com as seguintes reivindicações: “A Educação de Luzilândia continua em greve! Governador cumpra a decisão jurídica já!”


Movimentos de piauienses contra o atual governo viraram rotina, episódios como esse já aconteceram em  Coivaras, Floriano e Uruçuí, o que se vê é uma exressiva descontentação com a atual gestão do governador Welington Dias, pesquisas apontam que haverá segundo turno e que o petista cai nas intenções de votos  a cada dia.


Outro ponto que está deixando os piauienses zangados é a união de Welington, Ciro Nogueira e Iracema portela, esses dois últimos votaram a favor do impeachemant de Dilma Roussef e hoje querem se reeleger com o apoio do PT de Welington Dias, o povo está vigilante, principalmente pelo poder das redes sociais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados