Segunda, 15 de outubro de 2018
89 98106-9327

26º

Min 24º Max 32º

Trovoadas isoladas

Teresina - PI

às 21:33
Esportes

24/08/2018 ás 09h07 - atualizada em 24/08/2018 ás 09h20

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

‘Getulão’ é campeão do Torneio de Veteranos em Redenção
Aconteceu no encerramento dos festejos do Senhor Bom Jesus da Lapa
‘Getulão’ é campeão do Torneio de Veteranos em Redenção

Foi realizado na noite desta terça-feira (21) na quadra da Praça José Dario dos Santos, o segundo torneio de veteranos em Redenção. O evento é organizado por Renildo Oliveira, Afonso Maia e também por Nego Borracheiro e contou com seis equipes. O time ‘Getulão’ saiu como campeão, batendo o time ‘Baleado’ na final.


O torneio atraiu muitas pessoas que ainda permaneciam para participarem da última noite de festa e teve a presença do prefeito municipal Dr. Macaxeira, que acompanhou no meio da torcida a final do torneio. Logo após o final do jogo teve a entrega de premiação aos jogadores. “O ano que vem vai ser melhor que esse com fé em Deus, muita gente não acreditavam em nós mais tá a prova só queremos o melhor para o esporte de Redenção do Gurguéia e se depender de nós vamos longe muito obrigado” destacou Renildo em sua rede social no Facebook.·.


A prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia vem investindo bastante no esporte de nossa cidade, ao longo da gestão já foram realizados  uma ‘Copa Cidade’ e um Campeonato Municipal, este que vinha há dois anos sem competição. Em breve terá inicio mais um campeonato municipal, que é realizado pela Secretaria de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal. A secretaria de Esporte trabalhando junto ao povo para um esporte melhor em Redenção.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados