Quarta, 14 de novembro de 2018
89 98106-9327

32º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 11:28
Municípios

04/09/2018 ás 16h25 - atualizada em 04/09/2018 ás 17h44

ANDERSON CAVALCANTE

Bom Jesus / PI

Educação de Santa Luz comemora resultado positivo do IDEB
'Que todos nós estejamos preparados para manter o resultado e avançar muito mais', disse Marilene Leal.
Educação de Santa Luz comemora resultado positivo do IDEB

A secretaria Municipal de Educação de Santa Luz – PI, é mais uma cidade que conseguiu aumentar seus números no IDEB 2017 que foi divulgado esta semana pelo Instituto Nacional e de Estudo e Pesquisas Educacionais Anízio Teixeira – INEP. O IDEB projetado para o ensino fundamental para os anos iniciais era 3,7 e o município atingiu 4,4. E no ensino fundamental em anos finais o projetado era 4,2 e o município alcançou o objetivo imposto.


A secretária municipal de educação, Marilene Leal, em nota parabeniza a todos pela conquista, e reforça que para alcançar ou ultrapassar a meta prescrita para 2019, o trabalho tem que continuar sendo feito, com formações contínuas de professores, reduzindo os níveis de reprovação e zerando os níveis de evasão escolar. Que toda a gestão esteja preparada para manter e avançar, inclusive o prefeito Cidelton Pinheiro, que cabe a ele  cobrar.


Cada gestor escolar deve estar ciente do seu dever e deve usar todos os recursos disponíveis para cumprir seu plano de metas instituído durante a renovação do PPP e do RI. Sem isso não tem como subir o IDEB. Em resumo, investir, investir, e investir em educação.” Disse a secretária.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Santa Luz-PI

Santa Luz-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados