Quinta, 15 de novembro de 2018
89 98106-9327
Policial

10/09/2018 ás 14h48

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Preso foragido da justiça de SP que estava 'escondido' em Redenção
Rafael responde por assassinato do seu colega.
Preso foragido da justiça de SP que estava 'escondido' em Redenção

A 23ª Delegacia Regional, sitiada em Bom Jesus, prendeu nesta manhã Rafael Santos da Silva, mais conhecido como o Gigante, diante da sua enorme estatura. Ele é suspeito de assassinar covardemente um colega, após uma discussão em Santo André – SP. Ele fugiu do local do crime e permaneceu escondido na casa de parentes, em Redenção do Gurguéia.


A Polícia Civil do Estado de São Paulo investigou e rastreou o foragido, após vasculhar suas redes sociais. A vítima, Cléber Pereira dos Santos, foi assassinada a tiros há dois anos. A Polícia Civil do Estado do Piauí então localizou e prendeu Rafael Santos, cumprindo assim o mandado de prisão expedido contra si. Rafael deve ser encaminhado à penitenciária de Bom Jesus ou à Casa de Custódia de Teresina, onde agentes da Delegacia de Homicídios de Santo André devem recambiá-lo até lá.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados