Quarta, 12 de Agosto de 2020 03:05
89 98115-5652
Galeria de fotos 97 fotos

Delrubens e João Falcão declaram apoio a Joquebede Dias

09/02/2020 12h31
Por: João Victor

A pré-candidata a prefeita de Cristino Castro, Prof.ª Joquebede Dias, realizou na noite de ontem (08) um grande evento político. A mesma reuniu centenas de pessoas, entre moradores e fortes lideranças políticas, para um importante anúncio: Delrubens Nunes decidiu apoiar aderir a sua pré-campanha. Outra liderança muito conhecida pelo povo Cristino-castrense, o ex-prefeito João Falcão esteve presente e, como aconteceu na última eleição, também declarou apoio a professora que quer ser a primeira mulher a governar o município. Dezenas de outras lideranças também declararam apoio.

Também estiveram presentes o ex-prefeito Zacarias Dias, que é irmão de Joquebede, os vereadores Flávio Santos, Francisca Cesário e Kidim, os ex-vereadores Bertulínea, Matheus e Basílio, dentre outras lideranças.

“Joquebede uma mulher de luta, guerreira, o melhor nome para governar nossa Cristino Castro. Conte com meu apoio e trabalho!  Tentam denegri-la de todas as formas, mas ela se mantém firme. Tenho certeza que irá representar bem e será orgulho de nossa cidade”, disse João Falcão.

“Quero dizer a todos que a família Nunes Barreto está juntos a Joquebede Dias por acreditar ser o melhor nome para nossa cidade, em um plano de governo que se assemelha ao que idealizamos há quatro anos. Quem ama sua terra quer vê-la melhor, e é de mãos dadas que formaremos o futuro”, disse Delrubens.

Visivelmente emocionada, Joquebede agradeceu a presença e apoio de todos, em especial ao Delrubens, João Falcão e vereadores presentes. “Este grupo é formado por homens e mulheres de coragem, com eles eu aprendi muito e continuarei lutando pelo povo de Cristino Castro, iniciamos hoje uma caminhada que vai mudar a história de nossa cidade", disse a pré-candidata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.