Quarta, 08 de Dezembro de 2021 09:04
89 98127-8118
Galeria de fotos 12 fotos

Prefeitura tratar problemas de energia elétrica em audiência em Santa Filomena

23/11/2021 08h54
Por: Redação - Portal B1

Em mais uma ação voltada para atender os interesses da comunidade filomenense, a Prefeitura Municipal de Santa Filomena realizou uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, na manhã dessa quinta-feira (18), com o objetivo de encontrar soluções aos problemas que a população do município tem identificado no fornecimento de energia elétrica, bem como sobre a qualidade dos serviços que estão sendo oferecidos pela empresa concessionária na região, a Equatorial Energia do Piauí.

No desfecho da reunião, após a manifestação dos colaboradores da empresa, de vereadores, de autoridades e de expectadores, houve entendimento de que um dos principais problemas é a inexistência de uma equipe técnica permanente para atender as reclamações e apresentar solução das demandas dos consumidores, com acompanhamento do Ministério Público Estadual.

O representante do ministério público estadual deixou claro que, demandas originarão procedimento a fim de fiscalizar as ações da Equatorial no sentido de solucionar os problemas dos consumidores, uma vez que o consumidor não pode restar prejudicado no contexto de um sistema em que ele é que paga as contas para tudo funcionar a contento.

No final dos trabalhos, a empresa se comprometeu a levar as demandas e apresentar soluções rápidas para os consumidores filomenenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bom Jesus - PI
Atualizado às 08h56 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
9 km/h Vento
50.2% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.