Segunda, 02 de Agosto de 2021 23:32
89 98127-8118
Notícias BOM JESUS-PI

Bom Jesus: Garotinha precisa fazer cirurgia após ter parte do lábio arrancado

A família informou que já conseguiu arrecadar o valor necessário para realizar a cirurgia e agradeceu a todos que compartilharam e contribuíram.

12/07/2021 13h00 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1
Bom Jesus: Garotinha precisa fazer cirurgia após ter parte do lábio arrancado

ATUALIZAÇÃO ÀS 20H15

No início da noite desta segunda-feira (12) a família da pequena Lara informou nas redes sociais que já haviam conseguido arrecadar dinheiro suficiente para arcar com os custos da cirurgia, e agradeceram a todos que compartilharam e contribuíram. A recém-nascida será transferida amanhã (13) para Teresina e a cirurgia deverá ser realizada na próxima quinta-feira (15).

MATÉRIA ORIGINAL 

A pequena Lara Sophia, de apenas dois meses de vida, precisa fazer uma cirurgia de urgência após, segundo a família, seu lábio inferior ter sido quase todo arrancando por uma criança de 5 anos com uma mordida. 

Os pais da criança moram no bairro Chapadinha, em Bom Jesus, e não têm condições financeiras para arcar com o procedimento cirúrgico. Ledi Santos, pai da criança, trabalha no Supermercado Progresso, no Centro da cidade.

O Portal B1 conversou com Vanci Prudêncio, tia da pequena Lara. Ela contou que o caso aconteceu na última sexta-feira (09) e desde então a criança está internada no Hospital Regional de Bom Jesus. Segundo a mesma, os custos da cirurgia para reconstrução labial ultrapassam os R$ 5 mil, sem contar os gastos da viagem e hospedagem em Teresina. 

“Quem poder fazer uma doação faça, pois nunca sabemos o dia de amanhã. (...) Vamos todos nos juntar e fazer doações. Que Deus possa tocar no coração de cada um”, diz um trecho da mensagem que está sendo compartilhado nas redes sociais por familiares amigos e pessoas que estão se solidarizando.

Quem desejar e puder ajudar, pode fazer um depósito ou transferência para a conta abaixo:

Caixa Econômica Federal

Agência: 2780 / Operação 013 / Conta Poupança: 12359-4

Ledi Santos Melo

Pix:

CPF – 66669588372

Vanci Prudêncio dos Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.