Segunda, 02 de Agosto de 2021 21:09
89 98127-8118
Geral JÚLIO BORGES-PI

Júlio Borges é categoria 'A' no Selo Ambiental do ICMS Ecológico

O município é referência em gestão ambiental.

13/07/2021 14h00 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Geral
Júlio Borges é categoria 'A' no Selo Ambiental do ICMS Ecológico

O Município de Júlio Borges conquistou o Selo Ambiental do ICMS Ecológico, categoria A, concedido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos aos municípios que se destacam na preservação do meio ambiente.

"A SEMAR divulgou o resultado do ICMS ECOLÓGICO e Júlio Borges conquistou o Selo A, uma conquista muito importante para o município, hoje somos referência em gestão ambiental, o que aumenta a nossa responsabilidade em manter a nossa cidade nesse nível de gestão. Gostaria de agradecer em nome da Secretaria de Meio Ambiente a todos os envolvidos nesse processo, um trabalho intersetorial, todas as Secretarias envolvidas e o fruto dessa união foi o resultado alcançado. Agradecer ao Eduardo, Agamenon e Adriano por nos orientar e pela dedicação com o nosso município. Vamos em frente, coisas boas estão por vim", disse Litercilia, secretária municipal de Meio Ambiente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.