Segunda, 02 de Agosto de 2021 21:39
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Valdecir Júnior volta a cobrar início da Operação Carro Pipa em Curimatá

Prefeito está preocupado com a população rural, que está sofrendo com a escassez de água potável.

13/07/2021 19h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1
Valdecir Júnior volta a cobrar início da Operação Carro Pipa em Curimatá

Cumprindo agenda na capital Teresina, o prefeito Valdecir Júnior e o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Antônio de Sousa Bastos Júnior (Juninho do Trator), estiveram em uma reunião com o Capitão Costa, coordenador substituto da Operação Carro Pipa do Piauí, projeto viabilizado pelo Exército Brasileiro.

O objetivo do encontro foi reforçar a solicitação já enviada pelo poder executivo de Curimatá ao 25° Quartel do Exército Brasileiro, que pede pelo início do projeto no município, tendo em vista que a população, principalmente, da Zona rural, está sofrendo com escassez de água potável.

Na ocasião foi tratado ainda de uma nova avaliação do índice multiplicador utilizado para o pagamento dos pipeiros da região para executar os trabalhos.

Segundo o prefeito Valdecir, o valor pleiteado pelo projeto é muito inferior ao preço estabelecido na região, o que está desestimulando a contratação da mão de obra local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.