Segunda, 02 de Agosto de 2021 22:39
89 98127-8118
Notícias REDENÇÃO

Em Redenção, procure a Ana Paula e matricule-se no Proaja

O vice-prefeito Arlei Borges lembra da importância do programa de alfabetização.

17/07/2021 19h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Geral
Em Redenção, procure a Ana Paula e matricule-se no Proaja

O governador Wellington Dias lançou, nesta quinta-feira (15), o Programa de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos, o PROAJA, o maior programa de alfabetização já realizado no Piauí. O vice-prefeito de Redenção do Gurgueia, Arlei Borges, disse da importância do programa que irá alfabetizar quem mais precisa e ainda agradeceu o apoio do deputado João Madson que sempre lembra da cidade nas ações de desenvolvimento. 

Os estudantes matriculados no PROAJA receberão, do Governo do Estado, uma bolsa no valor de R$400,00 para motivá-los ainda mais, serão monitorados para identificação do nível de alfabetização e, ao final, receberão certificado. 

Na cidade de Redenção do Gurgueia, com o apoio do vice-prefeito Arlei Borges, tem a Ana Paula como responsável por este importante programa. Familiares, amigos ou conhecidos de pessoas que venham a ter interesse em participar do programa devem entrar em contato com a mesma por ligação ou pelo WhatsApp: (89) 98137-3554.

 As vagas são limitadas. As aulas terão início em Agosto, ainda sem data definida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.