Segunda, 02 de Agosto de 2021 23:25
89 98127-8118
Notícias JÚLIO BORGES-PI

Júlio Borges busca a licença de outorga para uso da água

Prefeito e deputado estiveram em audiência na Agespisa.

22/07/2021 15h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1
Júlio Borges busca a licença de outorga para uso da água

O prefeito de Júlio Borges Eduardo Henrique juntamente com o Deputado Estadual Henrique Pires estiveram em audiência com o Presidente da AGESPISA, Genival Sales, onde na oportunidade foi solicitada a Licença de Outorga para uso da água da Barragem Algodões II.

Através da intermediação do deputado Henrique Pires o município firmou um convênio com a FUNASA, no valor de R$ 500.000,00 para a ampliação da Estação de Tratamento de Água na zona urbana. Para finalizar o projeto um dos requisitos é a Licença de Outorga do uso da água.

“Esperamos em breve resolver esse problema e melhorar o abastecimento de água para a população. Aproveitamos a oportunidade para relatar as condições de trabalho dos servidores municipais que foram cedidos para trabalhar para AGESPISA demonstrando a necessidade de regularizar essa situação”, disse o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.