Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:38
89 98127-8118
Notícias REDENÇÃO DO GURGUÉIA

Redenção: Homem é detido suspeito de furtar cartão e realizar compras

O mesmo frequentava o ambiente residencial da vítima.

27/07/2021 07h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação - Portal B1
Redenção: Homem é detido suspeito de furtar cartão e realizar compras

A Polícia Militar de Redenção do Gurguéia conseguiu identificar homem de 28 anos que utilizou cartão de outra pessoa para realizar compras, causando um prejuízo de 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) a vítima.

A vítima procurou o GPM de Redenção após ir a uma agência bancária para realizar o bloqueio do cartão que supostamente teria perdido quando percebeu que o mesmo teria sido utilizado para compras em débito.

O mesmo juntamente com a guarnição em serviço identificou diversos estabelecimentos comerciais da cidade de Redenção do Gurguéia em que o autor do fato utilizou o cartão, dentre os listado estava um posto de combustível que através das câmeras de segurança foi possível identificar o suspeito da prática delituosa. Diante disso, a Polícia Militar encontrou J. W. N. S, o qual frequentava o ambiente residencial da vítima, que na DPC de Bom Jesus-PI confessou a autoria do fato sendo realizados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.