Segunda, 27 de Setembro de 2021 17:14
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Prefeitura realiza audiência pública sobre gastos com a Saúde em Curimatá

Com foco nas ações de combate e prevenção à Covid-19.

02/08/2021 08h14
Por: Redação - Portal B1
Prefeitura realiza audiência pública sobre gastos com a Saúde em Curimatá

O Poder Executivo Municipal de Curimatá realizou Audiência Pública referente à demonstração e avaliação dos gastos com a Saúde, referentes ao 1º quadrimestre do ano de 2020, o relatório anual de gestão e os índices pactuados em 2020 e 2021, obedecendo e Lei Complementar 141/2012.

O foco da apresentação, conduzida pelo prefeito Valdecir Júnior, foram as ações de combate e prevenção à COVID-19 no município, cujos processos desde a licitação à realização das compras, foram expostas para o Conselho Municipal de Saúde e para o legislativo local.

O gestor iniciou a reunião pedindo um minuto de silêncio em homenagem às 17 vidas perdidas para a COVID no município, evidenciou a transparência e zelo administrativo adotados.

"O zelo pelo que é público requer transparência, um dos princípios das minhas gestões. A audiência está prevista em Lei, porém mesmo se não fosse obrigação, nossa gestão faz questão de deixar todos os balancetes da prefeitura expostos para apreciação de todos", esclareceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.