Segunda, 27 de Setembro de 2021 17:11
89 98127-8118
Notícias BOM JESUS-PI

Empresa de energia perfura cano e água destrói Salão em Bom Jesus

Empresária ficou desesperada e teve um mega prejuízo.

02/08/2021 11h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação - Portal B1
Empresa de energia perfura cano e água destrói Salão em Bom Jesus

Um serviço executado pela Equatorial Piauí causou um enorme prejuízo para uma proprietária de um Salão de Beleza localizado em Bom Jesus, próximo ao SAMU, e para moradores de uma casa ao lado. 

Segundo a empresária relatou à nossa reportagem, na data de ontem (01/08), uma equipe da empresa, que é responsável pelo fornecimento de energia, esteve no local pela manhã após faltar luz. Foi também cavado um buraco na rua em que segundo eles seria colocado um poste. Com isso, acabaram perfurando um cano da Agespisa, provocando um vazamento de água. Veja no vídeo abaixo: 

A proprietária do Salão relatou que ao questionarem se eles consertariam o problema, os funcionários da Equatorial argumentaram que o serviço não seria feito por eles, mas sim por uma equipe da Agespisa. No momento, ainda segundo relato da empresária, jorrava pouca água, mas que à noite a pressão da água foi aumentando. 

"Quando acordamos de madrugada, por volta das 2h, jorrava muita água, que invadiu o salão e a casa da minha avó, que mora aqui do lado", relatou. Como é possível ver nos vídeos abaixo, o salão foi totalmente destruído, pois a água trouxe também muita lama. A casa da idosa foi alagada, trazendo enormes prejuízos. 

O fato ganhou grande repercussão nas redes sociais. Na manhã de hoje (02/08), representantes da Equatorial estiveram no local e prometeram ressarci-la totalmente do prejuízo, que foi gigantesco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.