Segunda, 27 de Setembro de 2021 15:55
89 98127-8118
Notícias PALMEIRA-PI

Família encontra jovem de Palmeira do PI que estava desaparecido

Mateus viajou para Brasília e não havia informado aos familiares.

02/08/2021 13h42 Atualizada há 2 meses
Por: Redação - Portal B1

ATUALIZAÇÃO

Após a publicação do desaparecimento do jovem feita pelo Portal B1, nossa reportagem foi informada pela família que Mateus foi localizado; está na casa de um parente em Brasília-DF.

MATÉRIA ORIGINAL

O jovem Mateus Ferreira, de aproximadamente 20 anos, está desaparecido desde a tarde de ontem (01/08). O mesmo mora na zona urbana de Palmeira do Piauí.

Segundo relatou um familiar ao Portal B1, Mateus saiu de casa em sua motocicleta por volta das 14h, passou pelo posto de combustível aonde trabalha e seguiu para Cristino Castro, município vizinho. Ele disse aos familiares que iria "resolver umas coisas" naquela cidade.

A moto de Mateus está estacionada na Rodoviária de Cristino, junto com o capacete. "Recebemos uma informação de que ele teria sido visto em um ônibus da Real Maia com destino à Brasília, mas não há nenhum registro de compra de passagem e ele deixou todos os documentos pessoais em casa. Estamos todos muito preocupados", contou o familiar.

Os mesmos procuraram a Polícia, e foram informados que as buscas só podem ser iniciadas após 24 horas do desaparecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.