Quarta, 20 de Outubro de 2021 06:25
89 98127-8118
Notícias CORRENTE-PI

Proprietário de bar sofre 3 tiros em tentativa de homicídio em Corrente

Homem está no hospital e passará por nova cirurgia.

01/09/2021 11h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação - Portal B1

Um homem de iniciais R.B.S., que segundo relato da Polícia Militar é proprietário de um bar localizado no bairro Aeroporto, em Corrente, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (31/08).

Por volta das 21:30h, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a ligação de um funcionário do Hospital Regional de Corrente informando que um homem estava solicitando atendimento, pois foi alvejado com três disparos de arma de fogo (tórax, abdômen e braço).

A guarnição foi ao local aonde aconteceu o crime, um bar no bairro Aeroporto de propriedade da vítima, e obteve a informação do filho do mesmo que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Pop no estabelecimento, e que ao percebeu a chegada dos acusados, a vítima tentou fugir correndo e foi alvejada por três disparos.

Os acusados fugiram na moto e até o momento não foram encontrados. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso.

A vítima foi atendida no Hospital em estado grave e foi transferida para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, aonde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se estável. Reinaldo precisará passar por outra cirurgia e será transferido para outro hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.