Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:39
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Vigilância Sanitária realiza mais uma etapa de fiscalização em Curimatá

Dezenas de produtos vencidos foram apreendidos.

03/09/2021 08h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1
Vigilância Sanitária realiza mais uma etapa de fiscalização em Curimatá

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando ações de fiscalização, através da Vigilância Sanitária, em supermercados e mercearias de Curimatá, foram apreendidos dezenas de produtos fora do prazo de validade.

Embora as equipes tenham efetuado as apreensões das mercadorias, a ação ainda está sendo executada de forma educativa, o que pode mudar mediante o agravamento da situação.

"Além de retirar as mercadorias vencidas das prateleiras, os técnicos estão orientando os responsáveis pelos estabelecimentos sobre a importância da correta manipulação e estocagem de alimentos, prazo de validade, temperaturas adequadas e a importância da não comercialização de produtos sem procedência. Caso haja reincidência nestes locais, os proprietários poderão sofrer punições administrativas", assegurou Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.