Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:43
89 98127-8118
Notícias AVELINO LOPES-PI

Homem é encontrado morto na estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo

O mesmo tinha marcas de tiro e sinais de tortura.

06/09/2021 18h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1
Homem é encontrado morto na estrada entre Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo

Um homem identificado somente como Evandro foi encontrado morto e amarrado na estrada que liga os municípios de Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo, a PI 414, na manhã desta segunda-feira, 6 de setembro. A ocorrência foi atendida inicialmente pela 4ª CIA de Polícia Militar de Avelino Lopes/7º BPM, e logo após pela Polícia Civil.

Segundo relato dos policiais, a vítima foi atingida com pelo menos 2 disparos de arma de fogo na cabeça.

Informações preliminares apontam que a vítima teria várias passagens pela polícia, com envolvimento em assaltos e tráfico de drogas, e que teria acabado de sair da cadeia. Ele era suspeito de ter cometido vários assaltos nas cidades de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Cuirmatá, sendo portanto bastante conhecido no meio policial, suspeito também de ter cometido vários homicídios. Rumores dão conta, ainda, de que ele atuaria como pistoleiro a trabalho de facções criminosas.

A Polícia Militar não soube informar as circusntâncias do homicídio, ficando à cargo da Polícia Civil as investigações sobre os detalhes do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.