Segunda, 27 de Setembro de 2021 15:24
89 98127-8118
Notícias CRISTINO CASTRO-PI

Secretaria reúne gestores para avaliação do retorno híbrido das aulas

Busca-se um retorno seguro das atividades nas escolas de Cristino Castro.

08/09/2021 16h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1
Secretaria reúne gestores para avaliação do retorno híbrido das aulas

A Secretaria Municipal de Educação reuniu, nessa quarta-feira (8), todos os diretores e coordenadores de todas as escolas da Rede Pública de Cristino Castro para uma avaliação dos primeiros dias do retorno das aulas de forma híbrida no município.

Na oportunidade, os gestores discutiram sobre as novas modalidades de ensino, a importância do desenvolvimento educacional dos alunos e os impactos causados pela pandemia na Covid-19 na Educação.

A secretária Municipal de Educação, Euvanete Benvindo, avalia de forma positiva o retorno seguro das atividades nas escolas, em tempo de enfrentamento e combate à COVID-19 nas comunidades escolares.

“Recebemos um retorno positivo de todos os diretores e coordenadores escolares quanto aos protocolos sanitários e também quanto às atividades em sala de aula. Agora, é importante que todos possam reforçar essas medidas para que o ensino híbrido seja mantido nas escolas de Cristino Castro”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.