Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:55
89 98127-8118
Notícias CORRENTE-PI

Um homem foi morto a tiro e outro ficou ferido em Corrente

Os crimes ocorreram neste sábado (11).

12/09/2021 09h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1
Um homem foi morto a tiro e outro ficou ferido em Corrente

Um homem foi morto e outro ficou ferido após disparos de arma de fogo que teriam ocorridos no bairro Vermelhão neste sábado (11) na cidade de Corrente.

A Polícia Militar foi informada que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados, chegando ao local, os policiais encontraram a vítima identificada como José Nonato Pereira da Silva, de 37 anos, já sem vida.

Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos em uma moto chegaram até o local e efetuaram diversos disparos contra a vítima e empreenderam fuga logo em seguida. Eles não foram identificados.

Pela noite a PM foi novamente notificada que novos disparos com arma de fogo foram efetuados na Rua Beira Rio, no bairro Vermelhão, a polícia encontrou a vítima, de iniciais A. G. S. S. F de 20 anos, que foi ferido com um disparo nas costas.  A vítima foi encaminhada para o Hospital João Pacheco Cavalcante e não corre risco de morte.

Nas duas ocorrências a Polícia Civil esteve no local, realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.