Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:36
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

Prorrogadas inscrições de seletivo na Uapi com 3.150 vagas

Há vagas para 63 cidades do Estado.

13/09/2021 18h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1

As incrições do processo seletivo para ingresso no curso de Administração na Universidade Aberta do Piauí (Uapi) foram prorrogadas até o próximo dia 18. Estão sendo ofertadas 3.150 vagas, distribuídas em 63 polos no Piauí, na modalidade Educação a Distância por mediação tecnológica para o curso de Administração e ingresso no primeiro semestre de 2022. 

A inscrição é gratuita e feita, exclusivamente, com o preenchimento do formulário de inscrição on-line, disponível no site: https://neadseletivos.uespi.br/. 

Será necessário preencher com o seguintes documentos: fotocópia do diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, ou declaração de que está concluindo o Ensino Médio até a data da matrícula institucional, fotocópia do histórico escolar do Ensino Médio, fotocópia do Cadastro de Pessoa Física-CPF, de documento de identificação válido em todo o território Nacional, legível e com foto, do comprovante de prestação de serviço militar para pessoas do sexo masculino maiores de 18 anos, autodeclarações constantes dos anexos 4 e 5 devidamente preenchidos. 

VEJA CIDADES

-Acauã

-Alvorada do Gurguéia

-Antônio Almeida

-Arraial

-Barreiras do Piauí

-Betânia do Piauí

-Bomfim do Piauí

-Boqueirão

-Campo Largo do Piauí

-Caracol

-Cocal dos Alves

-Coronel José Dias

-Dirceu Arcoverde

-Dom Inocêncio

-Eliseu Martins

-Fartura do Piauí

-Flores do Piauí

-Floresta do Piauí

-Francisco Ayres

-Geminiano

-Guadalupe

-Itaueira

-Jacobina

-Júlio Borges

-Jurema

-Lagoa do Piauí

-Miguel Leão

-Monsenhor Hipólito

-Monte Alegre do Piauí

-Morro Cabeça no Tempo

-Murici dos Portela

-Nazária

-Pageú do Piauí

-Paquetá

-Passagem Franca

-Pavassú

-Paulistana

-Pedro Laurentino

-Queimada Nova

-Ribeira do Piauí

-Rio Grande do Piauí

-Santa Luz

-Santa Rosa

-Santo Antônio de Lisboa

-Santo Inácio do Piauí

-São Bráz

-São Gonçalo do Gurguéia

-São João da Canabrava

-São João da Varjota

-São José do Divino

-São José do Piauí

-São Julião

-São Lourenço do Piauí

-São Luís do Piauí

-São Miguel do Fidalgo

-São Pedro

-Sebastião Barros

-Sebastião Leal

-Tamboril do Piauí

-Tanque do Piauí

-Várzea Branca

-Vera Mendes

-Wall Ferraz

A parceria entre Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) tem o objetivo de universalizar o Ensino Superior em todo o Piauí e promover qualidade por meio da educação à distância, um dos eixos do PRO Piauí Educação. 

A Uapi iniciou ainda em 2017 com a primeira etapa e a abertura de 60 polos. Já em 2018, a segunda etapa garantiu mais 60 polos, totalizando 120. Com a terceira etapa em mais 63 polos, a ação chegará a 183 cidades piauienses.

Atualmente é ofertado o curso de Administração, mas o Governo do Estado está em fase de ampliação e estuda a possibilidade de oferta de novos cursos com Projeto de Lei 39/2020 que cria o Programa Universidade Aberta do Piauí (Uapi).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.