Segunda, 27 de Setembro de 2021 15:20
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

Política: Whindersson Nunes 'para governador do Piauí'

Foi convidado pelo PMN para ser candidato no próximo ano.

14/09/2021 08h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Geral
Política: Whindersson Nunes 'para governador do Piauí'

A presidente estadual do PMN, advogada Ravenna Castro, convidou o humorista Whindersson Nunes para ser candidato a governador do Piauí em 2022. 

“Colocamos o PMN à disposição do nosso conterrâneo Whindersson Nunes para que, se tiver interesse pela política, saia candidato a governador aqui no Piauí. As atitudes e postura do Whindersson, relacionadas ao povo piauiense, muito nos orgulham e seria uma imensa honra tê-lo conosco. O partido está inteiramente à disposição dele para sair candidato ao que quiser, principalmente a governador do Piauí”, escreveu no Twitter a advogada.

Até agora o humorista que é filho de Bom Jesus, aonde mora sua família, não se pronunciou sobre o fato. Vale lembrar que boa parte da população não confia mais os políticos atuais do estado, nisso o nome de  Whindersson pode ainda mais ganhar força, como independente e novo.

APOIO AO PIAUÍ

avião que foi enviado pelo humorista piauiense Whindersson Nunes chegou a São Raimundo Nonato na tarde deste domingo (12) e fez o combate aos incêndios que atingem a região, no Sul do Piauí. A aeronave combateu o fogo em regiões de difícil acesso das equipes de brigadistas.

Essa foi apenas uma das recentes ajudas do yutuber ao estado do Piauí, bem como fez na questão da pandemia ajudando além do Piauí, o Brasil que sofria bastante. 

O humorista recusou de forma descontraída o convite.

Convidado na última segunda-feira, 13 de setembro, para se filiar ao PMN e ser o candidato do partido ao Governo do Piauí em 2022, o humorista Whindersson Nunes recusou de modo bem descontraído, colocando um fim nas intenções da legenda em lançá-lo para o pleito do próximo ano. "Deuzulivre", pontuou o piauiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.