Segunda, 27 de Setembro de 2021 15:51
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Vigia é preso após ameaçar dono de bar e clientes em Curimatá

Acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

14/09/2021 11h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1
Vigia é preso após ameaçar dono de bar e clientes em Curimatá

A Polícia Militar de Curimatá prendeu na noite do último domingo (12) um vigilante noturno que estaria ameaçando o dono de um bar e clientes no bairro Nova Curimatá.

Segundo a Polícia, o acusado de iniciais N. N. de S. havia alegado que estaria havendo consumo de drogas no local, os policias então fizeram a averiguação e não encontraram nenhum tipo de droga.

Ainda de acordo com a PM, ao ser realizada busca pessoal no vigilante, foi constatado que o mesmo portava em sua cintura uma arma semelhante a um revólver (arma curta) a qual estava carregada; foi então dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia de Curimatá, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Essa foi a segunda apreensão de arma de fogo feita pela Polícia Militar de Curimatá somente neste mês de setembro, conforme informou ao Portal B1 o comandante da 2ªCIA 7ºBPM (CURIMATÁ), Capitão Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.