Quarta, 20 de Outubro de 2021 07:26
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Sonho da moradia regularizada será realidade para os curimataenses

A Prefeitura está concluindo o processo de Regularização Fundiária.

27/09/2021 11h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1
Sonho da moradia regularizada será realidade para os curimataenses

O sonho da moradia regularizada será realidade para os curimataenses. No início desta manhã, segunda-feira (27), o prefeito Valdecir Júnior reuniu-se com os agentes comunitários de saúde e servidores do setor tributário do município para tratar sobre a metodologia nos processos de regularização fundiária de áreas consolidadas em uso residencial e comercial, mas que não foram comercializadas corretamente. Ações que se tornaram possíveis pelo Programa de Regularização Fundiária no Município - o Programa Reurb de Curimatá.

"Semana passada, em Teresina, estivemos em audiência com o diretor-geral Chico Lucas e a equipe de técnicos e consultores da REURB do Governo Piauí, com o Núcleo do Ministério Público responsável pela implantação do REURB no Piauí, através da Promotora Dra Juliana Noleto, para planejar e detalhar o trabalho de regularização fundiária a ser realizado no município. Agora avançamos para a etapa com os agentes municipais que deverão realizar o cadastramento", acrescentou Valdecir Júnior.

Além do prefeito Valdecir Júnior, participaram da reunião o secretário de Saúde, Josonilson Miranda, o chefe do Setor Tributário, Ecilete Correia, o Coronel Antônio Carvalho e o Assessor tributário e de Urbanismo do município Henrique Inglesias Cabral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.