Quarta, 20 de Outubro de 2021 08:23
89 98127-8118
Notícias JÚLIO BORGES-PI

Prefeitura de Júlio Borges esclarece contratação de empresa da Bahia

Em nota, foi esclarecido que a Licitação traz uma previsão do que será adquirido. Confira:

05/10/2021 11h04 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação - Portal B1
Prefeitura de Júlio Borges esclarece contratação de empresa da Bahia

A Prefeitura Municipal de Júlio Borges prestou esclarecimentos acerca de uma matéria divulgada em um portal de notícias de Teresina intitulada: “Prefeito de Júlio Borges contrata empresa da Bahia por R$ 385 mil”.

Segundo explicou a Prefeitura, ao realizar a licitação para contratação da referida empresa, é feita uma previsão do que será adquirido, de acordo com o objeto, mas isso não quer dizer que a Prefeitura irá comprar tudo, e sim que a compra é realizada de acordo com a necessidade.

“Nesse caso foi realizada uma Licitação para aquisição de material elétrico para iluminação pública, como está bem claro e transparente no processo licitatório, que inclui a troca de lâmpadas, luminárias, relés, base de relés, refletores, entre outros”, explicou a Prefeitura em nota.

“No início do ano publicamos uma Licitação e nem uma empresa se interessou em participar, a licitação foi deserta. Fizemos outra e a empresa ELETROLUZ da cidade de Barreiras-BA participou e venceu.

Não observamos problema algum a empresa ser da Bahia ou de qualquer outro Estado da Federação. A Licitação tem que ser aberta para todos, por isso é publicada em vários meios e depois de firmado o contrato com a ELETROLUZ não compramos nada até o momento, porque não tivemos necessidade.

Como foi dito anteriormente, isso é uma previsão do que poderemos precisar, não quer dizer que iremos comprar tudo. Iremos adquirir conforme a necessidade do município, como sempre fizemos”, concluiu a Prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.