Quarta, 20 de Outubro de 2021 06:40
89 98127-8118
Notícias BOM JESUS-PI

Corrente dos Matões ganhará Iluminação Pública e calçamento

Solicitações foram feitas pelo vereador Clécio Batista e serão atendidas pelo prefeito Nestor Elvas.

12/10/2021 09h50 Atualizada há 7 dias
Por: Redação - Portal B1
Corrente dos Matões ganhará Iluminação Pública e calçamento

O jovem vereador Clécio Batista, que também é professor e escritor, tem se destacado em suas ações na Câmara Municipal de Bom Jesus, sempre atento às discussões que de fato possam melhorar a vida dos munícipes. Ligado às bandeiras da educação e da agricultura familiar, o parlamentar busca intermitentemente melhorias e, para isso, além do apoio do prefeito Nestor foi atrás de novas parcerias.

Recentemente o vereador recebeu o Senador da República, Élmano Férrer e o Deputado Estadual, Firmino Paulo, na sua comunidade, Corrente dos Matões e por ser filho da zona rural, entende bem as reais necessidades do campo. Com esse objetivo, conseguiu dois tratores, sendo um para a Secretaria Municipal de Agricultura e outro para uma associação de Corrente dos Matões.

Além disso, o vereador solicitou ao prefeito a Iluminação Pública da comunidade, tendo em vista que há lugares públicos como Igrejas, escolas, posto de saúde, pontos comerciais e, por isso, da necessidade de implantar lâmpadas nesses locais. Dessa forma, os técnicos da prefeitura irão começar o trabalho de implantação das lâmpadas já na próxima semana. Também está previsto e já foi projetado um trecho de calçamento que engloba a escola e o posto de saúde local; será uma obra estrutural, devido à poeira que atrapalha inclusive as aulas. Clécio Batista afirma que o seu mandato é pautado no olhar intersetorial para a coisa pública, na busca do bem comum.

“Eu estou aberto às opiniões de cada bonjesuense, pois será – juntos – que iremos construir uma Bom Jesus melhor para todos nós. Nesse momento, eu me reporto aos moradores de Corrente dos Matões, e digo que eu e o prefeito Nestor estamos empenhados pelo desenvolvimento. É preciso pontuar também as melhorias na saúde e educação”, declarou o vereador à redação do Portal B1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.