Quarta, 08 de Dezembro de 2021 10:08
89 98127-8118
Notícias ANTÔNIO ALMEIDA-PI

Canoa vira e cinco pessoas desaparecem em Antônio Almeida

Tragédia aconteceu no rio Parnaíba, dez pessoas estavam na canoa.

18/10/2021 07h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Geral
Desaparecidas
Desaparecidas

5ª VÍTIMA ENCONTRADA

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Fernanda Santos, 18 anos, a última vítima que estava desaparecida desde o acidente com canoa que afundou na cidade de Antônio Almeida, no Piauí, no último domingo (17). O acidente que deixou cinco pessoas mortas.

Cinco mulheres morreram afogadas, entre elas uma menina de 5 anos e sua mãe. Fernanda, encontrada nesta terça (19), era babá da menina. Outras seis pessoas que também estavam na canoa conseguiram sobreviver.

OUTRAS VÍTIMAS ENCONTRADAS

A secretária Municipal de Saúde de Antônio Almeida, Jamila Rocha, confirmou que os corpos de Julianne Magalhães, 36 anos, e de sua filha Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos, foram localizados neste início de tarde. Também foram achadas sem vida Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos. 

A canoa em que mãe e filha estavam virou em um trecho do Rio Parnaíba que tem média de 15 metros de profundidade. Julianne Magalhães conseguiu nadar por um certo tempo quando a barco afundou, mas como não viu a filha, retornou ao local do acidente e desapareceu no rio. 

Os corpos foram levados para UBS do município, que tem um médico legista no local.  Equipes do Corpo de Bombeiros seguem as buscas para encontrar o corpo de Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos, que era babá de Maria Júlia. A suspeita é que ela esteja em uma área de vegetação no fundo rio.

Julianne era professora da rede municipal e a tragédia causou comoção no município.

MATÉRIA ORIGINAL 

Cidade de Antônio Almeida entristecida: Cinco pessoas desaparecem após canoa afundar no rio parnaíba

No início da noite de ontem 17, uma tragédia aconteceu em Antônio Almeida, deixado o município abalado. Uma lancha/canoa afundou deixando cinco pessoas que estavam dentro da embarcação desaparecidas, dentre elas mãe e filha. Uma notícia muito triste que abalou não só a cidade de Antônio Almeida, mas toda a região. O acidente aconteceu nas águas do Rio Parnaíba, em uma localidade chamada Formiga, município de Antônio Almeida.

Após o ocorrido, pescadores da cidade e da região, amigos, parentes e familiares das vítimas iniciaram as buscas no local onde aconteceu a tragédia na tentativa em encontrar todas as pessoas que estão desaparecidas. Hoje pela manhã as buscas continuam já com uma equipe do corpo de bombeiros.

Fonte: Dudu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Felipe
Sobre Felipe
Notícias e informações no geral
Sobre o município
Geral
Bom Jesus - PI
Atualizado às 09h58 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

28° Sensação
10.2 km/h Vento
45.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.