Sábado, 22 de Janeiro de 2022 05:12
89 98127-8118
Geral BRASIL

Bolsonaro diz que Petrobras vai começar a baixar o preço dos combustíveis

Segundo o presidente, redução vai se estender por algumas semanas.

06/12/2021 08h46
Por: Redação - Portal B1 Fonte: Gazeta do Povo
Bolsonaro diz que Petrobras vai começar a baixar o preço dos combustíveis

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (5), ao site Poder360, que Petrobras vai começar a anunciar a diminuição do preço dos combustíveis nos próximos dias e que essa redução vai se estender por algumas semanas. “A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, disse o presidente ao Poder360. Bolsonaro não deu mais detalhes sobre isso, tal como o índice de redução dos preços.

O anúncio de Bolsonaro ocorre às vésperas de uma reunião da Frente Nacional de Prefeitos. Os dirigentes municipais estarão em Brasília nesta semana, e uma das reivindicações deve ser a redução do valor do diesel. Os prefeitos estão preocupados com o preço do combustível, que pressiona-os a reajustar as tarifas de ônibus do transporte coletivo.

Ao Poder 360, Bolsonaro sugeriu aos prefeitos para procurarem uma solução para isso com os governadores – o presidente argumenta que fez sua parte ao baixar os impostos federais sobre os combustíveis, mas que os estados não baixaram os tributos estaduais.

Outra reivindicação que os prefeitos devem fazer ao governo federal é um subsídio de R$ 5 bilhões para bancar a gratuidade da passagem de ônibus dos idosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Geral
Bom Jesus - PI
Atualizado às 05h08 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
8.3 km/h Vento
72.5% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.