Sábado, 29 de Janeiro de 2022 00:59
89 98127-8118
Notícias CURIMATÁ-PI

Obras da Praça Multieventos de Curimatá estão em fase de finalização

Segundo o prefeito Valdecir Júnior, inauguração está prevista para fevereiro.

09/01/2022 20h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação - Portal B1

O prefeito Valdecir Junior esteve na última quinta-feira (06) vistoriando as obras, que já estão em fase final, da Praça Multieventos. O gestor prevê a data do dia 18 de fevereiro para sua inauguração. Também estiveram acompanhando o prefeito a secretária de Infraestrutura, Adna Neponuceno, e o secretário de Esportes, Cristiano Dourado.

"A Praça Multieventos é mais uma conquista para o povo curimataense, que já começa o ano ampliando seus espaços de lazer. O local será utilizado para finalidades diversas. A Praça Multieventos terá, inclusive, estrutura completa para feiras e exposição, contando com área coberta, banheiros e acessibilidade, um verdadeiro centro de lazer, cultura e desenvolvimento para o município", explicou Valdecir Junior.

Os recursos para execução da obra foram destinados pelo então senador Ciro Nogueira (PP), atual ministro-chefe da Casa Civil. "Quero agradecer ao Ciro Nogueira que está nos ajudando na história de desenvolvimento da nossa cidade. Agora em fevereiro entregaremos mais este dispositivo de lazer para melhoria de vida dos curimataenses", ressaltou o gestor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curimatá - PI

Curimatá - Piauí

Sobre o município
Notícias de Curimatá - PI
Bom Jesus - PI
Atualizado às 00h53 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
8.9 km/h Vento
89.1% Umidade do ar
83% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (31/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.