Sábado, 22 de Janeiro de 2022 05:09
89 98127-8118
Notícias PIAUÍ

Policial civil morre na colisão entre ônibus e moto no Sul do Piauí

O escrivão estava sozinho na moto quando bateu de frente contra o ônibus.

11/01/2022 19h22
Por: Redação - Portal B1
Policial civil morre na colisão entre ônibus e moto no Sul do Piauí

Um escrivão da Polícia Civil de Picos identificado como Abelardo Oliveira, morreu aos 56 anos em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (11) na BR 020, entre Picos e Geminiano, no Sul do Piauí. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um ônibus da empresa Itapemirim.

O escrivão estava sozinho na moto quando bateu de frente contra o ônibus. Ele usava capacete, mas o impacto foi muito forte e Abelardo morreu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender o ocorrência e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela PRF.

A Delegacia Regional de Picos divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do servidor. Confira:

A Delegacia Regional de Picos vem, por meio desta nota, expressar profundo pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Abelardo José de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira (11). Abelardo tinha uma história de serviços prestados ao povo picoense, sendo um excelente servidor público, conhecido por todos os seus colegas por ser extremamente prestativo e nunca recusar ajuda ao próximo. Nós, da família da Polícia Civil de Picos, desejamos à família e amigos conforto nesse momento de luto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Geral
Bom Jesus - PI
Atualizado às 05h08 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
8.3 km/h Vento
72.5% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.