A Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, 9ª Delegacia Regional, prendeu em flagrante na manhã de hoje, 05/05/2022, dois nacionais de iniciais L.F.F. S. e A.B.A. F., no bairro Chapadinha 1, que estavam "trabalhando" em sua banca de venda de entorpecentes, estabelecida no final de uma das ruas do bairro, em terreno à céu aberto, ao lado de uma casa abandonada.
No momento da abordagem, um deles estava deitado em uma rede, de posse de um revolver calibre 38 e mais de dois mil reais, e o outro fracionando o entorpecente em uma tábua, com uma faca e usando a balança de precisão.
Ainda foi encontrada e apreendida uma moto utilizada para o tráfico, bem como várias porções de outros entorpecentes (cocaína e crack), embaladas para venda, além de o referido revólver devidamente municiado, uma caixa de munições calibre 22, vários celulares, dentre eles, um que fora furtado recentemente de um funcionário dos Correios, que, à princípio, era objeto da diligência empreendida pelos agentes de polícia.
A 9ª DELEGACIA REGIONAL DE BOM JESUS - PI, REFORÇA O COMPROMISSO DE SERVIR E PROTEGER A SOCIEDADE E QUE CONTA SEMPRE COM A AJUDA DA POPULAÇÃO PARA RECEBIMENTO DE DENÚNCIAS, SENDO MANTIDO TUDO NO MAIS ABSOLUTO ANONIMATO.
Mín. 17° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 32°
Sol com algumas nuvens