Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
ELEIÇÕES 2018

Jair Bolsonaro faz primeiro discurso como presidente eleito

Ele afirmou que irá governar seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da constituição brasileira.

29/10/2018 08h01Atualizado há 10 meses
Por: Redação/Gilbués

Ainda na noite deste domingo (28), após a confirmação da vitória, as primeiras palavras do novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro, fizeram referência a Bíblia, reforçaram a defesa da Constituição e enalteceram a inspiração em grandes lideranças mundiais.

Utilizando o mesmo mecanismo da campanha, o primeiro discurso como presidente eleito de Jair Bolsonaro foi transmitido pelas redes sociais oficiais e repetido em rede nacional através das emissoras de TV e rádio que estavam no local.

No primeiro discurso, Bolsonaro começou citando a Bíblia: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", disse Bolsonaro para na sequência permear outro tema de sua campanha, o militarismo, e afirmar que "era um integrante de um grande exército que sabia para onde estava marchando e clamava por mudanças".

Jair Bolsonaro afirmou que irá governar "seguindo os ensinamentos de Deus, ao lado da constituição brasileira e inspirado em grandes líderes mundiais" para assim "começar a fazer um governo que possa colocar o nosso Brasil num lugar de destaque", enquanto continha em cima da mesa uma Bíblia, um exemplar da Constituição Brasileira e a biografia do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchill.

Bolsonaro encerrou o discurso agradecendo aos brasileiros. " Meu querido povo brasileiro, muito obrigado pela confiança. Estou muito feliz: missão não se escolhe, se cumpre. Forte abraço a todos e fique com Deus", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.