Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Astro Rei Pop Up
Pinheiro e Elvas
Prefeitura de Bom Jesus
Rechaud top
Senac - top
BOM JESUS-PI

Foragido acusado de estuprar a filha está preso em Bom Jesus

O mesmo trabalhava em uma fazenda de soja na vila agrícola NOVA SANTA ROSA.

08/11/2018 08h46Atualizado há 8 meses
Por: REDAÇÃO

Numa ação integrada, as Polícias Civis dos Estados do Piauí e do Goiás identificaram, localizaram e prenderam o foragido Jadir dos Santos Rodrigues. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva exarado pelo juiz da Comarca de Luziânia – GO, cidade esta onde ele é acusado do estupro da própria filha menor, há vários anos.

Após um minucioso trabalho de campo, Jadir dos Santos foi encontrado trabalhando uma fazenda de soja na vila agrícola Nova Santa Rosa, no município de Uruçuí, na tarde de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus e posteriormente deve ser encaminhado à penitenciária local.

O Poder Judiciário goiano deve ser comunicado ainda hoje e Jadir deve permanecer preso aguardando um posicionamento em terras piauienses. Acredita-se que ele deva ser recambiado em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.