ATUALIZAÇÃO
O jovem Adriano Carvalho Borges, de apenas 23 anos, morreu na noite desta quarta-feira (15) no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, em decorrência de um grave acidente que aconteceu na noite do dia anterior na BR 135, no entroncamento com a estrada que dá acesso ao Campus da UFPI, em Bom Jesus.
Adriano morava em Bom Jesus e trabalhava como operador de máquinas agrícolas.
O morte causou bastante comoção nas redes sociais, além disso, a esposa da vítima está grávida.
MATÉRIA ORIGINAL
Um jovem de 23 anos, identificado até o momento apenas como Adriano, ficou gravemente ferido após um acidente no início da noite desta terça-feira (14) no entroncamento da BR-135 com a estrada que dá acesso ao campus da Universidade Federal do Piauí, em Bom Jesus.
Segundo informações oficiais divulgadas pela PRF, o jovem seguia na rodovia em uma motocicleta Honda CG 160 no sentido Bom Jesus-Cristino Castro, e o motorista de uma caminhonete Amarok seguia no sentido contrário. Ao realizar uma conversão à esquerda para adentrar a estrada que dá acesso à UFPI, o motorista da caminhonete teria colidido transversalmente com a moto.
O jovem de 23 anos foi socorrido e encaminhado para a UPA de Bom Jesus, aonde recebeu os primeiros atendimentos. Ele sofreu muitas fraturas e segundo apurou nossa reportagem, o estado é grave. Ele foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.