Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Armazém Credimar
Rechaud top
ASTRO-REI1
CURRAIS - PI

Ambulância de Currais se envolve em acidente na BR 135

Um carro-forte causou a colisão que por pouco não teve vítimas fatais.

05/12/2018 17h57Atualizado há 8 meses
Por: Redação/Gilbués

Uma tentativa arriscada de ultrapassem na tarde desta terça-feira (04), quase termina em acidente grave na BR 135 nas proximidades de Cristino Castro.

O acidente aconteceu quando, em local proibido, um carro-forte tentou de ultrapassar uma ambulância da cidade de Currais que era conduzida pelo motorista Tony. Segundo relatos do mesmo, havia uma carreta na frente da ambulância e um outro carro vindo em sentido contrário, o que resultou em retorno do veículo para sua pista e causando a colisão na parte traseira da ambulância que perdeu o controle e saiu para fora da pista.

A base do SAMU de Cristino Castro rapidamente chegou ao local para presta socorro às vítimas e ressaltaram que graças as habilidades do motorista em manobrar a ambulância, ninguém saiu ferido. O motorista do carro forte fugiu sem prestar socorros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.