Ver essa foto no Instagram
Profissionais de saúde de Bom Jesus e Currais prestaram suas últimas homenagens a Toni Pereira dos Santos, conhecido como Tony Mello, que era motorista do SAMU de Currais e também já atuou como motorista do Hospital Regional de Bom Jesus (veja no vídeo acima).
O velório e sepultamento de Tony, que era um cantor apaixonado pela música, aconteceram sob forte comoção, com a presença de inúmeros amigos e familiares prestando suas últimas homenagens.
Ele foi velado em sua residência no povoado Santo Antônio (Boca da Caatinga), zona rural de Currais, entre ontem (26) e hoje (27). O cortejo seguiu de lá até Bom Jesus, momento que foram realizadas as homenagens antes do sepultamento no Cemitério do Cacau.
Relembre o caso
Toni Pereira dos Santos, de 42 anos, cantor local que, atualmente, trabalhava como motorista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Currais morreu na madrugada desta terça-feira (26) na UTI da UPA de Bom Jesus.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal B1, Tony Mello, como também era conhecido, veio a óbito em decorrência de uma pancreatite aguda, uma inflamação súbita do pâncreas, um órgão localizado atrás do estômago, que desempenha um papel fundamental na digestão e regulação do açúcar no sangue. A condição é caracterizada por uma inflamação intensa, resultando em danos ao tecido pancreático. Toni foi inicialmente internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus e, posteriormente, transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas lamentavelmente, faleceu por volta de 1h da manhã, vítima das complicações decorrentes do problema no pâncreas.
A notícia do falecimento pegou a todos de surpresa, deixando a comunidade em choque. Nas redes sociais, diversas mensagens de solidariedade estão sendo compartilhadas, destacando a personalidade alegre e o coração generoso de Toni Pereira. O cantor era uma figura querida na cidade, conquistando o carinho não apenas pelos seus talentos musicais, mas também pela sua dedicação como profissional de saúde no SAMU.
Toni também trabalhou por muito tempo no Armazém Eldorado, que emitiu uma nota de pesar. Ele também apresentava o Festival Junino de Currais e também já trabalhou como motorista do Hospital Regional de Bom Jesus.