A 3ª noite do Carnaval que “Todo Mundo Ama”, também foi marcada pela grande presença do público. Uma multidão compareceu a Praça Beira Rio, O Carnaval de Santa Filomena é promovido pela Prefeitura Municipal, atual gestão do prefeito Carlos Braga.
A banda Chicaxé, abriu a programação da segunda-feira (12), com a grande novidade deste ano que é o “Arrastão”, onde o trio elétrico percorreu um circuito pelas ruas da cidade em um show eletrizante que misturou axé com a energia positiva do público, repleto de muita alegria.
“Preparamos muito axé, muita energia positiva pra todo mundo curtir na paz. E no carnaval não pode faltar animação, aquela pimentinha, né, e claro, família reunida, todo mundo reunido, a turma de amigos reunida”, ressaltou o vocalista da banda Chicaxé.
Além de muita música, os serviços de saúde também estão à disposição dos filomenenses, todos os dias e noites de folia. Uma equipe está preparada pra atender o folião que precisar de atendimento durante a festa carnavalesca.
Logo em seguida, o artista Rick Mentto, subiu no trio elétrico e começou a aquecer os corações dos foliões que lotaram a Praça Beira Rio.
A programação da terceira noite do Carnaval “Que Todo Mundo Ama” terminou com a banda local Hit da Pegada, que fez todo mundo pular. A programação segue nesta terça-feira (13) com o tradicional corso e festa.
Abaixo veja as imagens pelas lentes do Portal B1, que esteve na cidade realizando a cobertura da penúltima noite de folia.