Ver essa foto no Instagram
Um jovem identificado até o momento como Ismael dos Santos Pereira, também conhecido como "Negão", foi morto com dois tiros de arma de fogo no Ginásio Poliesportivo de Bom Jesus na noite deste domingo (10/03), durante o "Torneio de Férias". Uma outra pessoa de iniciais C.E.S.P. foi baleado no braço esquerdo e encaminhado para a UPA. Segundo a Polícia Militar, muito provavelmente este segundo tenha sido atingido de forma acidental.
O ginásio encontrava-se lotado no momento dos disparos, gerando correria e pânico entre os presentes, incluindo várias crianças. A vítima foi atingida na região do pescoço e havia muito sangue no chão.
Imediatamente após o incidente, a Polícia Militar chegou ao local, isolando a área e iniciando as investigações. O suspeito do crime permanece desconhecido até o momento. A PM imetiatamente iniciou diligências para tentar capturado.
Nossa reportagem conversou com jogadores e torcedores que estavam presentes no momento da execução, estes relataram que viverem momentos de verdadeiro terror.
"Fomos surpreendidos com os disparos que aterrorizaram todo mundo, o medo maior era que ele entrasse na quadra e executasse outras pessoas, muita gente correndo desesperadas, pulando o muro. Mães preocupadas com seus filhos, pois havia muitas crianças no local. Cenas de terror", relatou um jogador ao Portal B1.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
Foi a segunda morte trágica em Bom Jesus em apenas dois dias. Neste sábado (09), uma mulher foi morta pelo ex-namorado, que tentou cometer suicídio após o crime. Outras mortes violentas vêm e tiroteios sendo registradas no município nos últimos meses, inclusive em eventos com inúmeras pessoas, aumentando a sensação de insegurança entre a população.