Um homem foi preso em flagrante após tentar forçar uma relação sexual com uma jovem com deficiência física, de 21 anos, em uma casa de shows na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. Ele deve responder por importunação sexual.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h30 de domingo (9), quando o suspeito, alcoolizado, tentou beijar algumas mulheres à força. Posteriormente, ele tentou forçar a realização de sexo oral com uma jovem com deficiência física.
“A situação se agravou quando ele expôs seus genitais e tentou forçar uma jovem com deficiência a realizar sexo oral. O ataque foi interrompido pela intervenção dos amigos da vítima, o que levou o acusado a fugir do local”, informou o delegado Marcos Halan, de Baixa Grande do Ribeiro.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em um hotel da cidade. Ele foi preso em flagrante, mas, segundo o delegado, nega todas as acusações.
A situação acabou abalando muito a vítima, que precisou ser encaminhada para um hospital da cidade, após ter uma crise de ansiedade e passar mal. Ela ainda segue internada.
O suspeito passou por uma audiência de custódia e foi solto por meio de medidas cautelares.
"Reforçamos a importância da população continuar a fazer denúncias anônimas através do formulário disponível nas redes sociais. Esse tipo de colaboração é essencial para a segurança e bem-estar de todos”, disse o delegado.