O jovem Mauro Oliveira da Rocha, de apenas 20 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11), seis dias após sofrer um acidente no trecho urbano da BR-135, em Bom Jesus.
Na ocasião, ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com um Fiat Uno no entroncamento que dá acesso à Av. Josué Parente, mesmo local onde morreu o vereador Ramón Neto a pouco mais de um ano.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, houve uma Colisão Transversal, onde o Fiat Uno, em tese, causou o acidente por ter invadido a via preferencial que transitava a motocicleta.
O condutor do veículo saiu ileso e o da motocicleta, Mauro, sofreu lesões na boca, inclusive nos dentes. Foi realizado o teste de etilômetro no condutor do Veículo e o resultado foi 0,00 mg/l.
Mauro foi então socorrido pelo SAMU e iniciou tratamento de saúde, mas não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira.
Natural de Teresina-PI, o jovem era estudante do curso de Engenharia Agronômica, na UFPI de Bom Jesus. Seus pais são residentes do assentamento São Marcos, na zona rural de Currais, comunidade onde o jovem foi criado e que está bastante consternada com a tragédia. Na residência dos pais é onde também está sendo realizado o velório. O sepultamento será às 16h no Assentamento São Marcos.
A direção do Campus emitiu uma nota de pesar pelo falecimento, veja abaixo: