Nesta segunda-feira (17), a Escola Ariadson Batista de Júlio Borges, recebeu a visita do projeto de extensão “Educação Ambiental e Conservação da Herpetofauna no Vale do Gurguéia”, coordenado pelo Prof. Dr. Daniel Coutinho da Universidade Federal do Piauí e executado com a colaboração da membra voluntária Profª. Josineide Gama.
A comunidade escolar do 6º ao 9º ano da escola recebeu uma tarde de informação sobre Biologia e Conservação de Anfíbios e Répteis e tiveram a oportunidade de ver de perto e até tocar em alguns animais da Coleção de Vertebrados do Campus Professora Cinobelina Elvas de Bom Jesus.
A ação foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Júlio Borges e a Universidade Federal do Piauí, campus Bom Jesus.