Uma carreta bitrem carregada de “milhete” tombou em uma perigosa curva na BR-135 na manhã desta quinta-feira (18), trecho entre as cidades de Bom Jesus e Cristino Castro. A prática de saqueamento de carga tombada é bastante rotineira na BR-135, dessa vez terminou em tragédia
O motorista não sofreu ferimentos graves e passa bem. Logo após o acidente diversas pessoas, moradores das proximidades, foram ao local para saquear a carga.
Por volta das 11:25 hrs, a equipe da PRF deparou-se com Manoel Chaves de 45 anos morto, onde populares informaram que outro havia sido encaminhado ao hospital, pelo Samu.
Os populares informaram que várias pessoas estavam no local durante toda a manhã retirando a carga quando um dos semi-reboques da carreta tombou por cima de 2 homens. Ainda segundo populares o motorista da carreta havia autorizado a retirada da carga. A outra vítima, ferida, ainda será identificada junto a equipe do SAMU.