Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (21), na rodovia PI 255, entre as cidades de Curimatá e Avelino Lopes, próximo à entrada do Povoado Espinhos, deixou uma pessoa morta e várias feridas. A colisão envolveu cinco motocicletas e um carro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h, quando a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 7º BPM de Curimatá-PI foi informada por populares sobre a colisão múltipla. Segundo relatos, as vítimas estariam participando de um evento e supostamente estavam ingerindo bebidas alcoólicas.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos e isolou a área para permitir o trabalho dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todas as vítimas foram prontamente atendidas e encaminhadas ao Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, em Curimatá-PI.
Infelizmente, Juelci Pereira da Silva veio a óbito no hospital devido a complicações internas resultantes do acidente. As outras quatro vítimas sofreram lesões pelo corpo, mas não houve mais registros de óbitos.
Os familiares das vítimas optaram por não solicitar a perícia no local do acidente e se responsabilizaram pela remoção dos veículos da via e pelo cuidado com os envolvidos. A Polícia Militar orientou os familiares sobre a necessidade de registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para eventuais questões relacionadas a seguros e perícia de danos.
O trecho da rodovia PI 255 foi liberado logo após a remoção dos veículos. A Polícia Militar reforça a importância da prudência e da responsabilidade no trânsito, especialmente em eventos festivos que envolvem o consumo de bebidas alcoólicas.