Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
ASTRO-REI1
Armazém Credimar
TERESINA-PI

PM é encontrado morto dentro de apartamento em Teresina

Luís Carlos Morais era Cabo, lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

09/02/2019 13h47Atualizado há 6 meses
Por: REDAÇÃO

Na manhã deste sábado (09), um Policial Militar identificado como, Luís Carlos Morais, Cabo PM, lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, no bairro Morada Nova, situado na zona sul de Teresina. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo.   

Luís Carlos Morais residia no Povoado Cerâmica Cil e havia se mudado a pouco tempo para um apartamento no bairro Morada Nova, situado na zona sul de Teresina. 

“Por causa do mau cheiro muito forte, os vizinhos desconfiaram da situação e chamaram a polícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local”, conta o comandante.

O corpo possuía uma marca de tiro na região da cabeça. Os policiais também encontraram a arma do policial, que estava ao lado do corpo. A principal suspeita é de ele que tenha cometido suicídio, segundo informações preliminares divulgadas pela PM (Polícia Militar). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

PM divulga nota de pesar pelo falecimento do Cabo Luís Carlos Morais

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem por meio da presente nota manifestar profundo pesar pelo falecimento do Policial Militar Luís Carlos Morais, Cabo PM, lotado no Grupo de Repressão ao Crime Organizado. 

Luis Carlos sempre foi conhecido pelo compromisso e diligência, e assim será lembrado. O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, enseja a família do Policial Militar votos de pêsames ao passo que deseja que Deus providencie o conforto a todos os amigos e parentes de Luis Carlos 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.