Um homem de aproximadamente 50 anos foi preso suspeito de estuprar um garoto de apenas 13 anos que voltava da escola. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (29) no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
De acordo com o tenente coronel Audivan Nunes, comandante do Batalhão RONE, além de sofrer a violência sexual, o adolescente ainda teria sido amarrado.
Após entrar em luta corporal contra o suspeito, o menino conseguiu se soltar e correu até sua casa para pedir ajuda à mãe.
“Ele nega, mas a criança afirma e conta detalhes, então o delegado vai pedir o exame para saber se houve conjunção carnal. Independente disso, houve o ato libidinoso que já configura estupro”, afirmou o coronel Audivan.
O suspeito mora a uma rua de distância da casa da vítima e ainda tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares do 6º Batalhão.
“Ele já tinha pego uma mochila com roupa, tentando empreender fuga. Mas a polícia conseguiu identificar e capturar e a criança reconheceu e ele está sendo autuado na Central de Flagrantes”, destacou o coronel.