Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Rechaud top
Armazém Credimar
ASTRO-REI1
CURIMATÁ-PI

Estupro: Foragido da Paraíba é preso em Curimatá

No momento da prisão estava trabalhando como camelô.

12/02/2019 11h57Atualizado há 6 meses
Por: REDAÇÃO
Fonte: EXCLUSIVIDADE B1

A guarnição de serviço da 2ª/7º BPM estava realizando policiamento ostensivo (rondas) nas ruas de Curimatá-PI, nesta segunda-feira (11), quando se deparou com um indivíduo, o qual encontrava-se vendendo capas para bancos de carro, limpadores de para-brisa, capas de volante, chinelos, e outros. Após indagado pela PM foi dito pelo próprio abordado que o mesmo teria uma passagem pela polícia, não revelando, porém, o motivo de tal passagem. De posse dessa informação e devido a ter sido encontrado em poder do abordado uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), os policiais realizaram pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (de onde o abordado é natural), onde constava que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo naquele Estado.

Funcionários do Fórum de Patos - PB foram contatados e confirmaram a existência de Mandado de Prisão em aberto contra Jailton Alves da Silva, 63 anos, pelo crime de estupro. Diante do fato, Jailton foi conduzido a DP de Curimatá-PI, onde encontra-se a disposição da Justiça, e onde também foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de substância entorpecente para uso pessoal.                                                                                                                

  • Estupro: Foragido da Paraíba é preso em Curimatá
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.