Na madrugada desta segunda-feira (09) um crime violento foi registrado na zona rural de Picos. Um jovem identificado por Miguel José da Silva, de 18 anos, foi morto a pauladas e facadas nas proximidades do Povoado Saquinho.
Segundo informações do tio da vítima, Lucielton Gonçalves, o sobrinho mesmo gravemente ferido ainda conseguiu pilotar a motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Meu sobrinho deu entrada na UPA, por volta de 2h. Logo depois, às 6h, a família foi comunicada sobre o óbito por uma enfermeira do hospital. Mesmo ferido ele ainda buscou atendimento, nós desconhecemos o que possa ter motivado a morte”, informou o tio.
Lucielton informou que Miguel foi agredido com pauladas e levou três facadas na região do pescoço.
Os pertences de Miguel e a suposta arma branca (faca) com marcas de sangue utilizada no crime foram encontrados na estrada da comunidade.
A família da vítima pede justiça e que o autor do fato seja identificado pela Polícia. Em razão da situação, a Polícia Militar foi comunicada do fato e deve realizar diligências para apurar o fato. A Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de drogas (DFHT) também foi comunicada e dará abertura na investigação.
O corpo de Miguel já foi periciado pelo Núcleo Regional de Polícia Científica. Este é 10° homicídio registrado em 2024. O referido homicídio foi qualificado por traição e emboscada.