A Polícia Militar da cidade de Santa Filomena, prendeu dois suspeitos do crime de lesão corporal grave, que aconteceu na última segunda-feira (09) no Bairro Primavera.
Por volta das 21:00 horas, a Guarnição de Serviço, recebeu uma denúncia de que no bairro Primavera estaria havendo um conflito em uma residência, onde ao chegar no local os policiais constataram que havia um indivíduo no chão com ferimento no rosto e dois indivíduos dentro da residência.
As testemunhas, que eram os vizinhos, relataram que os autores das lesões da vítima eram os nacionais de iniciais C. e J. F., e que ambos haviam atirado pedras contra o dono da residência, de nome Jovelino.
Os dois homens que estavam dentro da residência eram os acusados J. F. e C., quando os policiais adentraram no local o J. F. tentou fugir, mas foi contido imediatamente, logo foi realizada uma busca na residência e encontrado 3 pedras e uma mancha de sangue ao lado do chapéu da vítima.
Jovelino foi socorrido e levado para a UBS e constatado a lesão grave por perigo de vida e os acusados conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Gilbués.