Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo próprio companheiro na noite deste sábado (28), na cidade de Corrente. A vítima do feminicídio foi identificada como Valderice Bispo de Oliveira.
De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o autor do crime foi um homem identificado como Cameron Pacheco de Souza, vulgo Bambola, 49 anos, que desferiu diversas facadas na mulher.
O COPOM foi acionado por volta das 20h30, com relato de que haveria uma mulher desmaiada em uma cama e muito sangue pela casa na residência do suspeito, o qual encontrava-se muito alterado. Juntamente com uma equipe do SAMU, os policiais dirigiram-se até a casa indicada e encontraram a porta encostada. Foi verbalizado para que o indivíduo saísse da residência, o qual foi imediatamente algemado pelos policiais.
Ao adentrar na residência, os policiais encontraram grande quantidade de sangue pelo chão e uma mulher deitada de bruços em uma cama. Ao ser examinada pela equipe do SAMU, foi constatado que ela já estava sem vida.
O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Seccional de Corrente. O local do homicídio foi isolado e a Polícia Civil acionada para a realização da perícia e remoção do corpo para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o delegado Yure Saulo de Oliveira, a vítima morreu possivelmente em decorrência das perfurações sofridas no pescoço e no rosto. O suspeito confessou em depoimento que matou a companheira, com quem vivia há cerca de 3 meses.