Nestor Elvas foi reeleito prefeito de Bom Jesus com 10.080 votos, 61,81% do total, derrotando seu primo, Marcos Elvas, que recebeu 6.228 votos, representando 38,19%. A diferença de 3.852 votos marcou uma vitória significativa em uma eleição histórica.
Nestor Elvas fez história ao vencer seu primo, Marcos Elvas, ex-prefeito de Bom Jesus por três mandatos. Esta eleição consolida Nestor como o terceiro prefeito reeleito da cidade. O primeiro foi Dr. Alcindo Piauilino, que foi reeleito como vice-prefeito na chapa de Nestor. O segundo foi o próprio Marcos Elvas.
Com trajetória política destacada, Nestor Elvas foi vereador entre 2016 e 2020, quando ocupou a presidência da Câmara Municipal. Em 2020, rompeu com Marcos Elvas, formando uma aliança de oposição e vencendo a eleição contra Cledja Benvindo, então vice-prefeita e candidata de Marcos. Ao longo de sua gestão, Nestor priorizou obras de infraestrutura, levando pavimentação a todos os bairros da cidade e à zona rural.
A reeleição de Nestor Elvas reafirma seu compromisso com o desenvolvimento de Bom Jesus, consolidando uma liderança forte e próxima da população.
Vereadores eleitos: